quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Depoimentos Reais.

Selecionamos aqui, alguns depoimentos verídicos de pessoas que superaram problemas sérios de saúde através da reeducação alimentar e com a ajuda dos produtos da Anew e começaram uma nova vida. Simplesmente emocionante!



“Esse novo processo que iniciei com a Anew devolveu-me a esperança. Fiquei super animada ao ver que, em tão pouco tempo, obtive alguma melhora”. S.P.C.


“Sinto-me muito mais equilibrada mentalmente e o meu humor é nota 10. Consegui entrar na Universidade Estadual para estudar História da Arte. Essa mudança foi muito difícil, mas enfrentei tudo com muita força e com a ajuda da Floranew, tudo se tornou mais fácil. Hoje, ela é o meu alimentofavorito. Nas centenas de tentativas de parar de fumar, sempre engordava masagora tenho algo a festejar! Minha pele e minha aparência melhoraram.Todos querem saber o que eu tenho feito e a minha resposta sempre é a mesma: consumo FLORANEW”.  M.H.F.


“Para minha surpresa, no primeiro dia, comecei a sentir melhora e tive uma noite de sono maravilhosa.  A vida passou a ser colorida novamente.  Hoje, sinto-me extremamente feliz, pois a Anew passou a ser para mim, sinônimo de vida, de bem-estar.
Aconselho a todos que tiverem alguma necessidade no seu organismo, que faça uso dos produtos Anew, pois podem acreditar que resolvem”.  O.M.A.


“Minha energia melhorou,  meu intestino funciona muito bem.  Sinto-me cada vez mais jovem e disposta.  Esse é o meu estilo Anew de viver a vida”.  D.R.B.


“Hoje me sinto mais leve, com mais saúde do corpo e da mente,  mais calma e tranquila e mais flexível e paciente para as situações do dia-a-dia”.  H.G.B.


“Sinto-me mais equilibrada mentalmente, sem estresse.  Sou grata a tudo: a minha pele clara e saudável,  por não aparentar velhice e por ter cada dia mais tranquilidade”.  M.H.F.


“Fui ao STS da Anew e gostei muito. Fiquei sabendo sobre saúde, alimentação e cada vez me sentia melhor.  Após recuperar minha saúde,  levo uma vida normal”.  H.Y.


“Evitar os alimentos que me faziam mal, era um grande sacrifício. Hoje, posso comer de tudo, porém dou preferência às verduras, frutas, legumes e cereais”.  R.A.B.C.







Nenhum comentário:

Postar um comentário