sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

DHA


 Encontrado em abundância na órbita ocular de peixes como o atum e o bonito, o óleo DHA passa, nos laboratórios da Anew, por um processo de refinação bastante complexo, que reduz o seu odor característico. Dessa forma, é obtido um DHA de altíssima qualidade.

O DHA, abreviação de Docohexaenoic acid, está presente no organismo humano, principalmente na porção fosfolipídica do cérebro - massa cinzenta e sinapse - e também nos diversos tecidos corporais. Em grande quantidade, porém, só pode ser encontrado em peixes. A sua gênese se processa a partir do plâncton vegetal, que, ao ser ingerido pelos peixes, se transforma em DHA, o qual é armazenado principalmente nos olhos, na órbita da região superior.

O DHA da Anew é um complemento alimentar natural composto de ácido docosahexaenóico (DHA), ácidos graxos essenciais (Ômega-3) e ácido eicosapentaenóico (EPA), extraídos da órbita ocular do atum e do bonito, que são peixes de águas frias e que apresentam concentração excepcional desses ácidos.

O ácido docosahexaenóico (DHA), segundo inúmeras pesquisas, tem importante ação funcional para a integridade do Sistema Nervoso Central, especialmente no desenvolvimento do cérebro e da retina.

Cerca de 65% do cérebro são formados por gorduras; o ácido graxo DHA é um dos principais constituintes, o que demonstra que realmente é essencial que esse órgão seja frequentemente provido de DHA.


BENEFÍCIOS

- Preventivo do câncer
- Arteriosclerose
- Adaptação da visão
- Melhora na visão
- Aumenta a capacidade do aprendizado
- Ativa o nervo ótico
- Redução dos níveis de triglecirídios
- Redução na reflexão da retina
- Preventivo do enfarto do miocardio
- Melhora os reflexos
- Auxiliar na ansiedade
- Ativa as células cerebrais
- Auxiliar na asma, artrite romatóide
- Controle da glicemia


COMPOSIÇÃO

Óleo purificado extraído da órbita ocular do atum e do bonito
DHA- contido nos ácidos graxos

Nenhum comentário:

Postar um comentário